O governo da Dinamarca pretende adotar uma agricultura totalmente sustentável por meio da transformação de toda sua produção orgânica. Tornando-se assim o primeiro país do mundo a ter lei para agricultura 100% orgânica.
A meta da Dinamarca é duplicar a quantidade atual de terra cultivada organicamente até 2020. Em 2015 serão investidos mais de 53 milhões de euros para ampliar o tipo agricultura sustentável 100% orgânica, que dispensa a utilização de agrotóxicos.
A Dinamarca já é o país com maior desenvolvimento e amplitude do comércio de produtos orgânicos do mundo.
De acordo com a meta dinamarquesa, escolas, cantinas e hospitais terão até 60% de alimentos de origem orgânica.
Os 18 alimentos com maior resíduo de agrotóxicos que chegam na sua mesa.
Fonte: Portal EcoD
Visite a loja virtual do Use Plantas Medicinais e Baixe Nossos E-books Agora Mesmo.
Compartilhe na sua Rede Social...







0 comentários:
Postar um comentário